Batons Zanphy (Copa, Tijuca, Ipanema, Urca)

Oi amadas! A resenha de hoje são dos batons da Zanphy. Eu não conhecia essa marca até um dia que fui andar no centro da cidade e acabei encontrando os batons. Fiquei muito curiosa e resolvi comprar pra testar. Tenho 4 cores.



A embalagem deles parece muito com o batom da Dailus, aquela embalagem pequena com o aplicador também bem pequeno. Tive dificuldade em saber o nome das cores, pois ela não vem gravada na embalagem do batom. A pigmentação deles em geral é boa, tive dificuldade em 2 cores, mas nada muito ruim. A diferença que eu senti foi no acabamento e fixação. O primeiro, o vinho, ele não fica 100% seco, já o terceiro, o marrom fica MUITO seco.



Copa: Esse é um dos meus preferidos. É um vinho bem fechado, muito bonito. O acabamento dele pra mim é semi mate, a aplicação dele acaba sendo bem mais fácil do que os outros. A durabilidade também é muito boa. Em mim, ele vai saindo por completo e não fica aquele contorno de batom, rs!


Ipanema: Um roxo bem vivo, nada discreto. É o tipo de batom que eu ainda não tenho costume de usar, fica um pouco estranho em mim. Ele fica um pouco mais claro do que aparece na foto! A sua cobertura não fica 100%.


Tijuca: Tô na onda do marrom! Acho chique, rs. Esse daí é lindo, um pouco mais aberto. Mas gente, ele seca MUITO. Fica meio estranho a textura, sabe? Quem tem lábios ressecados não recomendo nunquinha! Mas como eu gosto da cor faço um esforço pra usar :)


Urca: De início é bem estranho aplicar esse batom, tem que pegar jeito. Os lábios também tem que estar muito hidratados, senão o resultado não fica bom. Ao ver a embalagem eu achei que seria um vinho babado, mas fiquei um pouco desapontada pelo resultado. Ele é uma mistura doida de vinho com roxo, rs. Eu vi uma resenha na internet e pensei que ficaria do mesmo jeito! #chatiada

No geral, são batons bonitos. Os únicos que eu compraria novamente são o Copa e o Tijuca. O cheiro do batom é agradável, tem cheiro de chiclete. A durabilidade é ok, como a maioria dos batons matte. Em cores como Tijuca e Ipanema a pigmentação e cobertura não foi 100%. Como eu sempre falo, é muito pessoal essa coisa de batom. Tanto de cor como durabilidade. Sempre é bom testar!

ONDE ENCONTRAR:  Feminina (Centro, Mossoró)
VALOR:  Em torno de R$23,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog