Batons Líquidos Mate Anastasia Beverly Hills

Oi amores! A resenha de hoje é dos batons mais TOP que eu tenho :) São os batons líquidos da marca Anastasia Beverly Hills, uma marca americana.


A embalagem é bem bonita, toda chique. O batom tem um cheiro normal, nem ruim nem enjoado demais (vocês sabem que até nisso eu reparo, rs). Comprei 5 cores: Vintage, Sweet Talker, Carina, Sad Girl e Heathers. Sendo 1 roxo, 2 rosas e 2 vinhos. O aplicador dele é como tantos outros, de gloss. O que eu achei diferente nesse batom foi a textura. Os meus tem tipo umas bolinhas, sabe? (sei explicar direitinho não) ele não é tão líquido nem muito denso, fica no meio termo aí. A durabilidade desse batom é coisa de doido! Muito boa mesmo, foi o que mais me chamou atenção. Ele demora um pouquinho pra secar quando você passa e também não secou 100% em mim, mas o que é ótimo porque não dá aquela sensação de que vai craquelar.



Carina: Esse é um dos meus preferidos! Aliás, eu amo todos. Ele é um rosa mais fechado, puxa pra um fundo mais coral. A cobertura é boa, geralmente passo 2 camadas. Uso ele direto!


Sweet Talker: Esse aí já é uma coisa mais meiga, rs. Um rosinha mais aberto, mais bebê, pra quem gosta desses tons assim mais chiclete, sabe? A cobertura dele não ficou 100%, dá pra ver que ainda ficou umas falhas, mas eu relevo. Gosto muito dessa cor!


Heathers: Esse é maravilhoso! Um vinho com um fundo muito fechado. Ele é muito escuro! A cobertura é muito boa. Quem usa ama! Fica um escândalo com toda maquiagem.


Sad Girl: É definitivamente meu preferido! É um vinho que no fundo ele tem uns brilhinhos. O efeito que ele fica pessoalmente é demais! Infelizmente na foto não dá pra ver tão bem. É diferente de todo batom que eu tenho.


Vintage: Também é um batom que sempre que eu uso as pessoas perguntam qual é. O vintage é um roxo bem fiel mesmo, escuro, pra quem gosta de ousar. A cobertura é muito boa e a durabilidade nem se fala!


No geral, compraria todos novamente. O único que me dá mais um trabalhinho de passar é sweet talker, devido sua cobertura ser um pouco mais fraca do que os outros, mas mesmo assim compraria de novo, rs. As cores são muito lindas, são batons de uma pigmentação boa, durabilidade melhor ainda! Infelizmente, o preço não ajuda muito. Mas se você quer um batom com uma qualidade TOP, eu indico! 


Um comentário:

  1. Boa tarde!
    GOstaria de saber se o batom vintage se parece com o heroine da Mac ou com o batom líquido Saia de Tule da Dailus.
    Abç,
    Mariza

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog