Meus batons da Dailus PRO

Oi amadas! Hoje, vim com uma resenha dos batons da Dailus PRO. Tenho 5 cores: Coque Alto, Fru Fru, Jetés, Meia Ponta e Sapatilha. Depois que o batom líquido matte virou febre, é claro que as marcas brasileiras não podiam ficar de fora dessa #achojusto.

Confesso que tenho os meus preferidos e aqueles que praticamente não uso, vamos lá:


Na sequência: Coque Alto, Fru Fru, Meia Ponta, Sapatilha e Jetés.



A embalagem é pequena, prática, dá pra levar na bolsa. O aplicador é naquele estilo gloss. A textura desse batom é bem grossa e bem diferente dos batons da Lime Crime. Parece uma pasta, sabe? É interessante. Assim que você passa ele fica meladinho, depois seca e fica matte. É um tipo de batom que não tem regra, você usa de acordo como ficar bom nos seus lábios. Vi várias resenhas por aí, mas quanto a aplicação tive que ir adaptando. Ah, e não dá pra ficar esfregando os lábios, se não eles craquelam. A durabilidade desses batons é muito boa, ainda mais olhando para o preço, rs. O que mais gosto neles é a facilidade pra manusear o aplicador. Sim, muitas vezes tenho dificuldades em usar determinado batom líquido pelo aplicador dele.


Coque Alto: Pela foto acho que dá pra saber de cara minha opinião, rs. Não gostei de verdade. Achei muito difícil de aplicar. Apliquei uma camada, ficou falhado. Daí mesmo molhado apliquei outra por cima, ficou mais falhado ainda. Depois esperei secar e apliquei outra, daí a melequeira tava feita! rs Não ficou bom de jeito nenhum. A cor em si é muito bonita, foi por isso que comprei. Mas em mim não funcionou, infelizmente.


Fru Fru: Tive que rodar a baiana pra conseguir tirar uma foto o mais próximo da cor real desse batom. Ao vivo ele não fica muito roxo, ele é um rosa com um fundo roxinho. É o meu preferido! Realmente é muito lindo, não deu trabalho nenhum de aplicar. Geralmente sempre aplico 2 camadas com todo batom. A cor fica super uniforme. Lindo!


Meia Ponta: Também é definitivamente um dos meus preferidos! É um rosa super lindo, com um fundo mais escuro, também fácil de aplicar. Esse daí 1 camada resolve! Não fiz delineado de nenhum swatche com pincel, daí vocês tiram como são fáceis de aplicar. Não sou muito chegada a batom muito rosa, sempre vou mais para os escuros, mas esse ganhou meu coração! own rs 


Sapatilha: Bom, há um tempo atrás já fiz uma resenha sobre ele. Acho uma pena :( A cor desse batom é muito bonita, é um vinho fechado. Pena que também a aplicação comigo não foi das melhores. Ele fica todo falhado, umas partes com mais batom outras não. Como disse antes, tentei aplicar de todas as formas, mas não consigo uma cobertura muito OK. De longe ele até engana, rs. Em fotos de rosto e tal, mas de perto dá pra ver como ele fica na real. 


Jetés: Acho que nunca cheguei a usar esse batom. Para mim, é um marrom com fundo bem escuro. Por incrível que pareça a aplicação dele foi mais fácil do que os outros {Coque alto e Sapatilha}. Pra usar esse batom tem que ter estilo e saber segurar a make! rs Passei a noite inteira pra tentar me acostumar quando tirei essas fotos, no fim da noite comecei a gostar. Mas é estranho. Mas é interessante. rs 

Pois bem. Essa foi minha opinião! Lembrando que vi várias resenhas de outras blogueiras onde absolutamente todos os batons ficaram LINDOS nos lábios. Então como eu sempre digo, vai de pessoa pra pessoa, ou de boca pra boca, rs. Estou curiosa pra testar outras cores!

Preço: R$25,00 a R$30,00.

4 comentários:

  1. Olá! sou de Mossoró também, parabéns pelo blog! dei uma passadinha em vários posts, quando tiver mais tempo virei conhecer melhor. Também tenho um blog, sobre o lar, decoração, mas tá paradinho, as vezes falta inspiração pra postar, da uma preguicinha rsrsrs. http://meudocelarnf.blogspot.com.br/. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Frufru e AMO!!!! Super fácil de aplicar e a cor é linda d+ ^^

    Bjus

    Visite:
    LaNailBelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália! Aqui em Mossoró tem alguma loja onde posso comprar esses batons da Dailus?
    Adoro suas dicas linda! :**

    Ass: Luana Fernandes

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog