Batom Colourpop

Oi amadas! A resenha de hoje é dos batons da marca Colourpop. Uma vez eu vi um vídeo de uma menina aplicando um batom em formato de caneta nos lábios e achei a cor linda! Fui procurar saber mais e acabei ficando louca por outras cores. A marca Colourpop é de Los Angeles e a proposta, segundo a marca, são produtos de cores imagináveis com preços acessíveis. Pois bem, vamos lá aos batons:




A embalagem do batom é em forma de caneta e tem vários acabamentos. Alguns são mais cremosos, outros são matte e outros são estilo gloss, bem melequento mesmo rs. O formato da embalagem e da bala do batom acaba facilitando a aplicação de alguns deles. O problema é que eu achei que vem muito pouquinho :( Também, pelo preço que eles são vendidos não dá pra pedir muito!



Essas foram as cores que eu comprei. Alguns são satin (muito pigmentado e fica entre matte e cremoso), matte (pigmentação muito forte, sem brilho) e glossy (muuuuuuuuito melecado). Como eu comprei na internet, comprei no escuro. Não achei muitas resenhas das cores, então não sabia o que esperar, rs.

Flawless: Essa cor é no mínimo estranha rs na foto acima ele é o primeiro e dá pra ver que puxa bem pro rosa (?) e nos lábios ele fica completamente roxo. Vai entender! Esse batom tem acabamento satin, é bem pigmentado e um pouco cremoso. É um roxo mais aberto, mais vivo.


Dalia: Pra quem gosta de batom escuro, vai adorar esse. É um vinho bem fechado e bem escuro. Não foi fácil de aplicar esse batom! Ele mancha um pouco, tem que ter paciência. A cobertura dele não é 100%, mas pela cor ser linda valeu a pena. Diz que o acabamento é matte, mas pra mim ele é bem cremoso.


Grind: O grind é praticamente igual ao Flawless. Sendo que a diferença é só que ele é um pouco mais escuro, mais fechado. O acabamento dele é matte. Entre ele e o flawless eu gosto mais dele!


Scandy: Um rosa bem vivo, bem chiclete. Não é muito minha praia, mas no fim de toda a make pronta ele fica muito bonitinho. O acabamento é satin, ele é bem fácil de aplicar. A cobertura é muito boa.


Bound: O Bound é um caso de amor e ódio. Ele é muito difícil de aplicar! Praticamente o batom derrete quando você vai passar. Gente, eu achei muito complicado mesmo, rs. Porém é um dos batons que eu mais amo a cor! É um rosa super discreto, dá certo com toda maquiagem e é muito molhado. Eu aplico ele com o pincel, depois vou dando batidinhas. Leseira minha, não vi o acabamento do batom: glossy. Já diz tudo! rs


I love this: Esse também é um dos meus preferidos! É um rosa bem fechado, não tem muito brilho, mas não é completamente matte. Acho que não tenho nenhuma cor nesse tom.


A cobertura desse batom varia muito de acabamento pra acabamento. No geral, a cobertura é boa, a aplicação é fácil, mas eu prefiro fazer todo o acabamento com pincel. Fica mais certinho! Quanto a duração, não são mil maravilhas, não duram tanto como os batons realmente matte. A embalagem é interessante, dá pra guarda em qualquer canto, bem prática.

ONDE ENCONTRAR:  Site Oficial
VALOR BATOM:  $5,00

3 comentários:

  1. Gostei de todas as cores dessa linha.

    ;D

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que o site não entrega no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Pena que o site não entrega no Brasil.

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog