Resenha: Wicked Lime Crime

Oi amores! Resenha do batom mais querido do momento. Vocês já sabem do meu amor pelos velvetines da Lime Crime. São batons de alta qualidade, alta pigmentação e alta durabilidade.



Pra quem ainda não conhece, a embalagem é como de um gloss, aplicador e tudo. O que pra mim em um certo ponto facilita muito a aplicação. Eu sempre falo que pra mim esse batom é como se fosse uma tinta, sabe? Ele é bem molhado, mas nada melequento. A cor wicked é um vinho bem fechado, MUITO lindo. É aquele batom que onde você chega as pessoas perguntam qual é, rs. Na primeira aplicação você já sente bem a pigmentação dele. Não é preciso mais de uma camada para a cor ficar bem fiel. Tirei uma foto dele em meu braço antes do produto secar, dá pra ver que ele fica molhadinho.




 Depois que ele seca fica assim: bem opaco, bem lindo! É um batom que não craquela, que dura muito, muito mesmo. Basta você não comer comida muito oleosa, que aí ele vai durar mais ainda. A aplicação dele é bem uniforme, eu sempre faço o contorno primeiro com um pincel e depois aplico ele diretamente nos lábios.

O único cuidado que você deve ter é aplicar ele bem devagar, pra não borrar, porque se borrar amiga só sai com demaquilante!

Amo, amo e amo! Super indico. Tem um vídeo rolando no meu instagram que mostro como eu aplico esse bonito!

ONDE ENCONTRAR:   AMAMOS MAKES {Compre aqui}



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog