Resenha: Batom Xing Ling nº 25 e nº01

Oi meus amores! Hoje resolvi trazer pra vocês a resenha de dois batons daqueles Xing Ling. É mais fácil ir fazendo de dois em dois, pois são vários rs

Nesse post aqui eu descrevo bem esse tipo de batom.

Eu sou apaixonada por essa cor. É a nº25. Ela me lembra muito o Flat Out Fabulous da MAC. É um rosa com um fundinho meio roxo, coisa mais linda! A duração é muito boa, foi um dos únicos que não descascou muito. Ele é mais fácil de aplicar, a cor é muito fiel, basta apenas 1 camada e ele fica perfeito.



 Abaixo, é a cor nº01. Já não faz muito meu estilo. Gosto de cores mais fechadas e tal, essa cor é um rosa bem aberto, bem chiclete mesmo. Dá pra ver na foto que ele já vai descascando, sabe? Não gosto disso. Infelizmente não podemos cobrar muito de um batom tão barato. Essa cor secou MUITO rápido e tipo, ficou muito difícil de aplicar. Cada vez que eu passava o pincel por cima parecia de pregava tudo, rs. Não achei que ficou muito uniforme, em algumas partes da pra ver uma falha. 



E aí, gostaram de qual?


Um comentário:


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog