Resenha: Batom Xing Ling Long Lasting nº36

Oi amores! Finalmente venho com a resenha de um dos 12 batons que comprei xing ling! rs A primeira vez que vi o anúncio desses batons fiquei um pouco desconfiada, se realmente era bom e tudo mais. Acabei comprando logo 12 cores, pois o preço era super bacana. Porém, levou mais de 100 dias pra chegar na minha casa. Imagina se eu precisasse de um batom desses com urgência? rs Ia pirar! É a cor número 36.

Eu pensei em fazer apenas 1 post sobre esse batom e ir apenas acrescentando as fotos dos swatches, mas a pigmentação e duração de cada um é diferente, então não dá pra generalizar. Cada batom que eu usei era diferente, a pigmentação de um melhor do que de outro, duração, não descascava e por aí vai.


A cor é um rosa bem vivo, com um pouquinho de brilho e meio que ele muda de cor com a luz, não sei explicar direito! rs

A embalagem não é nada bonitinha, mas ok. É tipo os velvetines, da Lime Crime baratex. Aplicador de gloss. Não vem muuuuito produto, mas como a pigmentação é muito boa vai durar bastante. Já falando da pigmentação dessa cor, eu gostei muito. Não precisa aplicar muitas vezes não, com apenas 1 aplicação a cor fica perfeita.


A duração desse batom é coisa de louco. DURA MUITO! Porém, uma coisa que me deixa louca é que a parte de dentro dos lábios a cor vai saindo, sabe? a medida que você vai falando, o batom vai saindo só a parte de dentro, no fim do dia você tem quase um contorno labial, rs. E também se você comer alguma comida oleosa ele sai super fácil. Porém isso só aconteceu quando eu passei praticamente a noite inteira com o batom.

Tive dificuldades quanto a aplicação. Esse batom seca MUITO RÁPIDO. Ele é bem grossinho, você precisa ter uma mão firme pra aplicá-lo. Se você por um acaso borrar, coooooooorra com o demaquilante pra ajeitar, não espere secar porque aí seu trabalho aumenta 100 vezes.


Eu começo contornando os lábios com um pincel e um pouquinho do batom mesmo, pra não correr o risco de errar, depois aplico ele direto. Dessa forma funciona melhor. O batom não descascou, ficou intacto na boca.

Eu também sinto um incomodo pelo fato dele grudar meus lábios enquanto eu falo, rs. Sou choquinha! Ele também tem um cheiro esquisito, mas que dá pra suportar.


Resumindo: A cor 36 é LINDA! É um rosa diferente de todos que eu tenho. Ela não descascou, ficou uniforme nos lábios e a duração é muito boa. Valeu a pena comprar! Ah e pra remover o batom apenas com óleo, esses lencinhos demaquilantes e tal não tiram.

Eu comprei no Aliexpress com esse vendedor AQUI e por 12 cores eu paguei $17,29 mais ou menos 42 reais. R$3,50 cada batom. Não fui taxada. Levou mais de 100 dias pra chegar.

4 comentários:

  1. Linda cor, Nath. Lembra muito os batons da Lime Crime mesmo... E amei a maquiagem! :***

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um desse, estão falando muito bem !! Ah e amei a cor ;)
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já sou viciada nesse site (AliExpress) e adoro quando alguém faz indicações com swatches tão maravilhosos! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. ja pedi varias cores tomara que chegue logo *-* que base se usa pra ficar coma pele assim k? ja curti sua page amei tudo*-*

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog