Resenha: Everlasting Love Liquid Kat Von D - Cor Jeffree

Oi amores! Há uns dias atrás, fiz uma resenha aqui de um batom que estou amando, o Lolita da Kat Von D. O batom de hoje é da mesma linha do Lolita, porém uma cor totalmente diferente e muito linda também.


A cor é a Jeffree, um coral rosado muuuuuito lindo. Confesso que a primeira vez eu fiquei meia em dúvida se gostei ou não da cor. Minha expectativa era um batom muito pigmentado, tipo tinta, como os da Lime Crime. Porém, já falei que eles são menos pigmentados, comparando com o Pink Velvet e o Red Velvet da Lime Crime. A textura dele {para mim} não é muito fina e eu preciso aplicar mais de uma camada pra ter a cor que desejo.


A embalagem é bem grande, o pincel estilo gloss. Por ser grande, acho que dificulta um pouco na hora de ter precisão pra aplicar, mas tudo bem.


O batom seca rapidinho e você precisa de uma aplicação super uniforme pra não ficar nenhuma falha. Vale lembrar que em cada pessoa o batom fica de uma cor diferente! hahaha A duração dele é boa, vale muito a pena investir em um batom assim. Não tem coisa mais chata que ficar retocando batom a noite inteira!


Ainda falando da duração, o problema desse batom é que ele não vai saindo todo e sim apenas o centro dos lábios vão perdendo a cor. Quando você se dá de conta, parece que passou um lápis de boca contornando os lábios e pronto! rs Tem que prestar atenção nisso.


No mais, é um batom lindo, não muito chamativo, dá pra usar tranquilamente tanto no dia a dia como a noite. Eu indico :) 



Um comentário:


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog