Resenha: Batom Everlasting Love Liquid Lolita Kat Von D

Oi amores! O batom favorito de todos os tempos é esse: Lolita, da Kat Von D. Já vi várias resenhas desse batom e tudo mais e só ouvi elogios, portanto estava muito curiosa pra testar.


A embalagem é muito bonita, bem moderna, como uma embalagem de um gloss. A proposta é um batom líquido, super pigmentado e com um acabamento opaco. Ah, e que dure muito também. E sim, ele cumpre TUDO isso. O aplicador é de esponjinha, igual ao de um gloss. 


Comparando com os batons da Lime Crime, não achei ele tão molhado, tão tipo "tinta" como os da Lime Crime. A textura dele é um pouco mais cremosa, seca rapidinho depois de aplicado. Minha maior dificuldade foi na hora da aplicação. Como o "pincel" é bem grandinho, não dá aquela precisão que você precisa para aplicar, sabe? rs A cor Lolita, para mim, é um marrom bem fechado. Já vi algumas resenhas que diziam que ele era um cor de boca e tal, mas em mim ficou super marrom e escuro, do jeito que eu gosto.


Assim que você passa ele fica um pouquinho molhado, mas 1 minutinho depois seca e fica matte. Eu passei a noite inteira com ele, ele saiu um pouquinho no centro dos lábios {comi e bebi}, fora isso, ficou intacto.

Gostei muito. Encomendei com a Tf Imports, lojinha do instagram. Pra comprar clique aqui.


Um comentário:


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog