Minha experiência com: Crece Pelo

Até pra mim esse é um dos posts mais esperado! rs Quem me conhece há mais tempo, sabe que mais ou menos 1 ano atrás eu cortei meu cabelo curtinho. Daí me arrependi um pouquinho e fui pra luta pra deixá-lo crescer novamente. Daí, recebi o Kit Crece Pelo da loja Charlotte - Compras. Fiquei muuuuuuuito curiosa em testar.

Segundo a marca, a linha Boé  CrecePelo é um tratamento fitoterapéutico que consiste no uso de plantas naturais para o crescimento do cabelo. Contém extrato e ativos 100% naturais necessários para o bem estar do seu cabelo, dando saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade através dos nutrientes ativos que estimulam o crescimento do seu cabelo.


Eu recebi o Shampoo e a máscara. A embalagem é verde, normal, o shampoo tem 370ml e a máscara 226g. Entre alguns componentes que estão presente na fórmula, alguns ajudam na diminuição da queda do cabelo, retarda a oleosidade, agente anti-caspa, fortalece a raiz e por aí vai.


A máscara: a textura dela é bem durinha, até estranhei no início. O cheiro é bom, nada muito forte. Não senti que é uma máscara hidratante, acho que o ponto forte mesmo é ter todo trabalho com plantas pra ajudar no crescimento do cabelo, rs. Eu não uso essa máscara para hidratação. Na embalagem, eu não vi nenhuma recomendação de quantas vezes você deve usar essa máscara, apenas fala que após o uso do shampoo, você aplica, massageia e deixa agir por 15 minutos.


O Shampoo: O shampoo é transparente e me lembrou muito aquele tipo de shampoo anti resíduo, sabe? Ele deixa meu cabelo completamente duro, mas a impressão que tenho é que limpou TUDO! rs E o contrário do que muita gente fala, acho que ressecou sim um pouquinho meu cabelo.


Acima, a diferença de 1 mês usando o Kit.

Como eu usei: Aplico shampoo como de costume e não aplico muito nas pontas, concentro mais na raiz. Depois enxague normal. Gente, o cabelo fica duuuuuuuuuuro demais rs. Depois, eu aplico a máscara fazendo aquela massagem normal que fazemos quando vamos hidratar um cabelo. Confesso que nunca consegui passar 15 minutos. Sempre passava no máximo 10 minutos e tirava tudo. A máscara deixa o cabelo lisinho, que é mui bom. O cheiro também é ótimo! Uso o produto 1 vez por semana.

O que eu achei: Na foto dá pra perceber a parte da frente do meu cabelo um pouco mais curta e na outra foto da pra ver que a parte da frente já está inteira, junto com todo cabelo. A franja cresceu MUITO rápido. Em 1 mês acredito que o resultado foi muito válido, ainda por cima por eu não usar o tratamento como deve ser usado. Em ambas fotos meu cabelo está SUJO. Eca, mas relevem. Não dava pra mostrar o resultado com o cabelo com baby liss ou escovado né?rs Na segunda foto eu apenas sequei normal com secador. Era impossível não usar nenhum hidratante pelo menos uma vez na semana, pois eu acho que o Crece Pelo deixa o cabelo muito seco, pelo menos no MEU caso foi assim, pode ser que no seu cabelo ele fique mil maravilhas!

Ou seja, indico sim. Por mais que o cabelo resseque um pouco o objetivo é fazê-lo crescer, né? Pois bem, isso comigo ele cumpriu. Vou usar por mais tempo e ficar postando fotos na fan page para vocês verem o resultado.


Você pode comprar clicando AQUI. A Charlotte é SUPER CONFIÁVEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog