Batom do dia: Ultra Color Rosa Queimado AVON

Oi amores! Já comprei esse batom faz um tempinho, mas ele estava em fase de teste. É um caso de amor e ódio! rs Quando eu vi ele na revista eu achei que era uma coisa, daí quando chegou era outra totalmente diferente!


A embalagem é normal, em cima da tampinha é transparente e assim dá pra ver a cor do batom. Embalagem preta e prata.


As fotos da revista sempre enganam! Lá, a cor do batom era tipo um please me, da MAC. Parecia ser bem mate. Em todo caso, a cor do batom é linda. É um rosa super clarinho, discreto e é bem cremoso. Quem me conhece sabe que eu prefiro os batons mate, tanto pela pigmentação como a durabilidade.


A aplicação não está perfeita, mas ok. Eu sempre acho que batom cremoso não dá certo comigo! Fica estranho, mas de uma coisa eu tenho certeza: é um ótimo batom para o dia a dia. Eu não gosto de usar batom durante o dia e se eu uso tem que ser um suuuuper clarinho, daí estou usando sempre ele. A duração não é lá das melhores e transfere muito. O que me encanta mais é a cor, que achei linda, mesmo acreditando que era outra, rs.

Não lembro quanto ele me custou, mas sei que foi uns R$10,00.

E aí, alguém já usou?

2 comentários:

  1. Acontece algo parecido com da maybelinne. Gosto da cor, mas odeio a textura. :/
    Mas, mesmo assim, acabo usando no dia-a-dia... Um caso de amor e ódio. Rsrsrs

    Bj

    Fernanda | www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog