Guia básico do biquíni, por Kadidja Luciane

Hello Cherry's ;*

Bom, o assunto do momento já é o verão! E os cuidados com ele já começaram cedo, todo mundo quer estar linda nessa estação e os caprichos e a busca pelo corpo e as peças perfeitas perseguem muitas mulheres. Então, claro que queremos trazer para vocês muitas dicas pra você chegar linda onde for nesse verão. Vamos começar então com o principal, o biquíni! A gente enlouquece com tantas cores e modelos de biquínis, dá vontade de sair comprando tudo, a verdade é essa, rsrs...Mas, não podemos correr o risco de errar e sair totalmente do nosso objetivo que é ficar bem. Claro que cada um deve usar aquilo que gosta, concordo plenamente, mas, quando se trata de exibir o ''corpitxo'' a gente tem que se aliar a cautela e ao senso crítico, rsrs. E para ajudar vocês traremos aqui primeiramente qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo. Muitas sabem, mas, tem aquelas que ainda têm dúvidas de qual usar e até mesmo como denominar o seu corpo (se referindo a tipo) Então, vamos esclarecer essas dúvidas para vocês ;)

Vamos aos tipos de corpos:


Triangular

Para quem tem quadril largo e pouco ombro o ideal é disfarçar o volume do quadril usando uma calcinha escura e com a lateral larga. E na parte de cima aposte em peças estampadas para criar a impressão de volume. Peças drapeados, babados, as famosas franjas, os tomara que caia são bem vindos... O que é bom evitar nesse caso são os maiôs.



Ampulheta
Esse é o famoso corpo violão, com cintura bem marcada e suas proporções bem equilibradas de ombro e quadril. Esse tipo pode abusar de qualquer formato de biquíni. O que se deve atentar é somente para o exagero. ;)


Retangular
Pouca cintura e o corpo reto, quadril na mesma largura dos ombros... Esse é o tipo de corpo que precisa abusar dos efeitos que venham a dar impressão de curvas demarcadas na silhueta. A dica é apostar nos laços, nos babados, nas cores e estampas. Abuse das peças com estampas, cores vivas e daquelas com volume, um coringa são os biquínis modelos cortininha e os famosos maiôs engana mamãe.


Triângulo invertido
Aqui, os ombros são mais largos do que o restante do corpo. Então, o modelo frente única é muito bem vindo, ou, um tomara que caia. As estampas e os detalhes devem ser todos na parte de baixo.


Oval
Normalmente o corpo oval tem aquela ‘’certa barriguinha’’ e seios maiores, então, o maiô é ideal para esse tipo de corpo, mas, para quem não gosta do maiô a dica é apostar em biquínis mais larguinhos... Calcinhas com a cintura alta e sutiã mais firme. As estampas não caem muito bem, o ideal é buscar um biquíni liso, uma cor neutra de preferência. 



Bom meninas, é isso! Espero que tenha ajudado vocês e que continuem acompanhando o blog e as nossas dicas. E lembrando, não existem regras, o importante é se sentir bem. Beijos!
Me siga nas redes sociais  Fan Page  Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog