Batom do dia: Candelit, ÉSIKA


Oi amores! Hoje é dia de falar de um batom que está sendo o meu favorito de todos os tempos. O Candelit, da ÉSIKA. Não conhecia muito bem essa marca, mas depois de usar alguns batons estou ficando apaixonada por ela!


A embalagem é simples, fina e grande. Super prática pra levar na bolsa. É toda vermelha!


Na bala, a cor é bem fiel. Um vinho perfeito! Lembra um pouco o Diva, da MAC. Porém, eu acho esse mais aberto! É um batom de máxima duração. 


O que achei? Não é um batom fácil de aplicar, como todo e qualquer batom escuro. Tem que ter muito cuidado pra sair direitinho, até porque ele é muito seco. Meus lábios são super ressecados, mas mesmo assim não tive muitos problemas com esse batom. O acabamento é mate, ele fica beeeeeeem sequinho. A cobertura é bacana, mas você deve ter cuidado para ficar uniforme nos lábios. A duração é perfeita! Sério, você pode passar o dia com esse batom nos lábios. Em mim ele só sai com demaquilante. A cor nem se fala! Para quem gosta de um batom escuro precisa ter ele! 

Não me lembro bem o preço, mas acho que não é mais de R$20,00.

Comprei com a minha amiga Thaísa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog