Testei: BB Cream AVON

Oi amores! Desculpe a ausência. Esse fim de semana foi super corrido, não deu pra postar aqui. Bom, esses dias postei uma foto no instagram [@blogdacherry] de uns produtos que comprei e perguntei qual produtos vocês queriam resenha primeiro e a resposta de praticamente todas foi para resenhar o BB Cream da Avon. Confesso que fiquei muito curiosa pra testar logo, até porque amo produtos para pele. Vamos ver o que eu achei?


Segundo a marca: " Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional: Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce, é enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante, hidrata a pele por todo dia, uniformiza o tom da bem sem obstruir os poros, reduz visivelmente a vermelhidão, reduz a aparência das imperfeições, fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar, proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural, FPS 15, deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso."


A embalagem é pequena, o aplicador é muito bom, dá pra economizar no produto. A cor que eu testei é a bege médio.

 

O que eu achei? Não tirei foto do antes e depois com o produto, pois minha pele está super irritada e nada bonita de aparecer aqui. Enfim, eu esperava mais deste produto. Promete muito e cumpre muito pouco. Notei que ele tem um pouco de brilho, sabe? Também demora muito a secar na pele, deixando ela meio pegajosa. Não senti cheiro algum. Não indico esse produto a quem tem pele oleosa. Ele apenas diminuiu um pouco a vermelhidão da minha pele, mas cobriu quase nada. Pra quem tem pele seca e precisa cobrir pouco as imperfeições pode gostar mais, pois ele dá uma luminosidade. 

Custou 36,90 {de vez em quando surge promoções!}

Não foi aprovado 100% na minha pele. Para não perder o produto, vou usar durante o dia, em ocasiões que eu não precise muito de maquiagem, apenas por ele diminuir a vermelhidão de minha pele e pelo fator de proteção.

Alguém já usou? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog