TOP 5 Batons

Oi amores! Hoje, vim mostrar para vocês meus 5 batons preferidos! Claro que a gente sempre vai mudando as cores, compra um novo e fica louca por ele e por aí vai, mas ultimamente tenho usado muito esses daqui:


Não está em ordem do tipo,o primeiro é o que eu uso mais e o último menos. Eu amo esses 5 batons! Fiz um swatche bem rapidinho pra vocês verem as cores:


Wet n Wild: Fiquei encantada com a cor e a pigmentação desse batom. É o tipo de rosa que eu gosto, bem chocante mesmo! rs Ele não é tão matte, mas também não é tão cremoso. É bom de aplicar! Dura muuuito tempo nos lábios, pelo preço, foi um ótimo investimento! Custa em torno de R$25,00 {tenho alguns pra venda ainda}


Nyx: Esse, é um gloss matte da Nyx. De início fiquei um pouco com o pé atrás, pois quando você passa ele ainda fica molhado e com o tempo vai secando nos lábios. Para mim, é tipo aquele batom que salva o dia! Quando estou super atrasada, sempre uso ele. É fácil de aplicar, nude, simples e fica bonito com qualquer make. A duração dele não é muito boa. {Custa em torno de 18,00 - Compre aqui } 


Maybelline: Gente, eu não conhecia esses batons! Comprei ele em um supermercado da minha cidade, suuuper desconfiada. Na bala a cor parecia linda, mas tinha medo que a pigmentação não fosse tão boa. Me enganei legal! A cor é bem vibrante, um rosa puxado pro cereja. A duração é uma maravilha! {Custou em torno de R$17,00 reais}


Mac: Sou completamente apaixonada por esse batom! Em alguns lábios ele fica vinho, em outro, roxo, em outros um rosa escuro, rs. É uma loucura! É um batom escuro, para arrasar a noite! Super fácil de passa, com uma pigmentação incrível. E por sinal, não chega aos pés da durabilidade dos batons da Wet n Wild, acredita? Pois é! Marca não é tudo, eim? rs Mas fora isso, eu amo ele. A cor faz eu me sentir mais mulher, poderosa {kkkkkkkk}, juro! Deixa qualquer make linda! {Custa em torno de R$49,00 - Compre aqui}


Maybelline: Eu quero todos os batons dessa coleção, rs. Ele é muito lindo! É um rosa com fundo roxinho. Já sabem que eu sou apaixonada por rosa, né? rs A pigmentação dele é perfeita, tem um acabamento bem cremoso, mas não dura muito nos lábios. Senti que transfere bastante. {Custou em torno de R$35,00}

É isso! Quero saber também qual o seu TOP 5 de batons!

Beijo,beijo!

Um comentário:

  1. Comprei um lápis de boca da Maybeline e amei, não vi os batons ainda, vou procurar.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog