Testei: Batom Maybelline Color Whisper

Hey meus amores! Quanto teeeeeeeeeeempo. O blog passou por diversos problemas técnicos e ficamos quase 5 dias fora do ar :( Mas já voltamos e com nome novo, "Blog da Cherry". Como queremos abordar mais temas, além de maquiagem, o nome - makeup - prendia muito! Daí ficou apenas o E-shop como Cherry Makeup. Bom, há mais de um mês comprei esses dois bonitos pra mim.


O Color Whisper da Maybelline. Quando fui escolher as cores, achei uma mais linda que a outra, mas ainda não tinha lido sobre o batom, ás vezes a gente esquece desses detalhes! O batom é como se fosse um Lip Balm com cor, sabe? Super cremoso e hidratante, pouco pigmentado, estilo de batom que eu não gosto.


Escolhi essas duas cores. A primeira é um rosinha clarinho e a segunda é a que eu mais esperava, um coral. Na bala a cor é linda, mas nos lábios não gostei. Meus lábios são ressecados, então o efeito não ficou nada bonito. A cor não é fiel, fica uma coisa muito melada, super clara, sem vida. Eu só gosto de lip balm sem cor, pra hidratar mesmo. Pra mim, batom tem que ter cor! rs


Acima, as cores. Indico esse tipo de batom pra quem gosta dessa proposta. Batom clarinho, hidratante e tudo mais. A duração é mais ou menos. Comprei outro batom da Maybelline pra mim, de outra linha e esse sim é do jeito que eu gosto, em breve resenha! Beijos amores!

Lembrando que mudamos algumas redes sociais, tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog