Resenha Base Matchmaster MAC, por Bruna Medeiros.

Olá Meninas, como estão? Hoje venho falar com vocês de uma das minhas bases preferidas, a Matchmaster da Mac, ela é minha segunda base que tenho da Mac, primeiro foi a Studio Fix Fluid que é outra que adoro, mas depois que comprei e experimentei a Matchmaster  fiquei apaixonada, não consigo me ver mais sem ela, rs.




È uma base que realmente cumpre o que promete, essa coisinha promete se adaptar ao seu tom de pele, caso aconteça de você comprar um ou dois tons acima ou abaixo do seu tom de pele,  um belo ponto positivo, pois em comprinhas pela internet é quase impossível acertar de cara o tom certo de qualquer base e ainda possui uma boa cartela de cores facilitando a sua escolha. Entrando mais em detalhes sobre essa minha queridinha, ela é uma base de cobertura média, de textura cremosa, FPS 15, bem sequinha, que ao ser aplicada na pele deixa um acabamento bem natural, parecendo que nem se está usando base, se adaptou muito bem ao meu tipo de pele que é mista, segurando bem nas partes onde tendem a ficar oleosas, no quesito cor também não tenho o que reclamar, pois comprei um tom a menos e ficou perfeito, cobriu bem as imperfeições e dura muito na minha pele, o único probleminha é que ela transfere e achei bastante, mais isso pra mim é o de menos, pois até agora não achei uma base que não transfira, rs.

Abaixo vocês podem notar a textura e como ela fica ao ser aplicada na pele. Minha numeração é a 4.0

 Na primeira foto estou sem nada, na segunda com base e na terceira com base/pó/corretivo.


Com isso meninas posso dizer que não tenho problema nenhum com ela,  pois comigo funciona muitíssimo bem e sou completamente doida por essa base, tanto que a minha já está por um fio e tenho que urgentemente providenciar outra, rs. Mas, não se esqueçam que isso varia muito de pessoa, cada um sabe o que é bom ou não para si mesmo, o que foi bom pra mim nem sempre vai ser bom para todo mundo! E aqui fica mais uma dica, espero que tenham gostado e até a próxima. 



Beijos da Brú

@brunaamedeiros

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessa base mas não é a minha preferida não, mas a cobertura dela é muito boa e natural né :) deixa a pele com glow de pele saudável e mesmo tendo pele oleosa eu amo esse acabamento natural (sem ser matte d+ ).Bjokas!

    Cibele Brasil

    ResponderExcluir
  2. Oi, usando diariamente, quanto tempo em média dura um vidrinho?

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog