Unhas da semana!

Hey amores! Faz essa unha foi babado. Não sei o que aconteceu, mas assim que cheguei em casa elas estavam todas borradas. Eu sou super desastrada, então o esmalte tem que ser daqueles que seca em segundos. Rsrs. Pois foi, corrigi algumas coisas pra poder tirar as fotos, até porque elas estavam lindas!


Juro que Joelma me disse como se chama esse estilo e juro que esqueci! Além de desastrada, esquecida. Rs. O esmalte de baixo é preto e por cima ela passou um que parece uma base, com cor, que ao passar em cima do preto ele ficou roxo. RÁ! rs Super entendida né? ¬¬'


 Na pontinha da unha, ela colocou glitter dourado, que ficou liiiiiiiiiiiiiiiiindo, mas eu fiz o favor de borrar. Não repare, a culpa foi minha haha. Dessa vez não estava com alongamento e sim com as postiças. Estamos dando um tempo, porque minhas unhas estavam super ressecadas. Porém, contudo, entretanto, todavia, não vou conseguir ficar sem elas. Estou louca com os meus cotocos!


E aí, gostaram?

Onde fiz? Salão Maison Belle, com Joelma Sayuri. Telefone pra contato: 33216212

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog