Testei: Restauração Pantene

Assim que vi esse produto na estante do supermercado fiquei curiosa em testar. Sempre gostei dos produtos da Pantene e como tinha acabado de retocar as mechas dos meus bebelos aí que a vontade de comprar ficou maior. De início, claro, duvidei da promessa do produto. " Tratamento de reparação pós-química, repara e protege contra os danos mais severos dos tratamentos químicos ". É indicado para quem tem mechas, progressivas, essas coisitas. Sua fórmula é SEM SAL, hidrata profundamente o fio e ajuda a manter a cor por mais tempo.  Então, não é que o bixo é bom mesmo?


Esse produto faz parte de uma linha RESTAURAÇÃO da Pantene, porém quando comprei não encontrei o shampoo nem o condicionador. A embalagem é prática, porém super pequenina. São 50ml de produto, ou seja, acaba rapidinho. Comecei a usar ele há pouco mais de 3 semanas e o resultado está sendo satisfatório.


Eu uso ele duas vezes por semana, quando eu lavo meu cabelo com o shampoo Homme da L'oreal. Não passo nenhum condicionador além desse creme. Logo você já sente seu cabelo mais macio, bem fácil de pentear. As pontas do meu cabelo estavam super ressecadas e depois que passei a usar esse produto melhorou muito! Como falei, o único ponto fraco é que ele é super pequeno e acaba rápido, mas será um produto que assim que terminar eu vou correndo comprar outro! Está APROVADO.

Quem já experimentou? =*

Um comentário:

  1. Nath, qual a cor da sua base da chanel, a perfection lumiere?

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog