Dica do dia: Blush para pele morena/negra

Oiiiii meus amores! :) Venho recebendo muitas perguntas de qual tom é melhor para quem tem pele morena. Vamos ver se eu consigo ajudá-las!


Bom, quem tem pele morena/negra deve usar de preferência blush com tons terrosos (marrom, cobre, bronze) como também tons puxados pro laranja ou rosado. No caso do rosa é melhor escolher um rosa com um tom mais escuro, não aqueles bem clarinho, sabe? É bacana evitar tons mais claros que seu tom de pele, que dessa forma pode deixar a pele acinzentada. O equilíbrio e a intensidade da cor conta muito na hora da aplicação do blush para qualquer tom de pele!


Desert Rose MAC - É um rosa queimado LINDO! Combina com todo tom de pele, possui uma cobertura opaca e uma duração incrível! Deixa as bochechas super coradas, fica muito bonito. 

Margin MAC - É um tom de pêssego mais escuro, entende? rs O acabamento dele é frost, tem um pouco de brilhinhos. A pigmentação dele é ótima! Para quem tem pele negra, fica perfeito!

Rose Glow Sephora - Nunca usei essa cor de blush da Sephora, mas o que mais adoro na marca é a duração de seus produtos na pele. A pigmentação é super suave e essa cor parece um pouco mais clara na foto, mas ao vivo é bem mais escura.

Minha dica são esses três blushs. Você que vai escolher se prefere tons mais claros ou mais escuros, tudo depende de gosto, porém, a dica está dada! rsrs


Espero que tenha ficado claro e vocês tenham gostado da dica. Um beijão Cherrys! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog