Testei: Mega Plush - Maybeline

Adoro fazer posts de resenhas, que me segue no instagram (@cherrymakeup_) sempre vê eu postando fotos. Acho que fica bem mais fácil na hora de escolher ou não o produto. Não que apenas minha opinião vá fazer você tomar suas decisões, mas talvez somando com outras opiniões e com o seu próprio gosto te influencie um pouco, né? Faz um tempo que comprei essa máscara da Maybeline..mesmo não precisando! rs Fala sério, quem aqui que tem uma máscara e não quer ter todas? rs \o Mas vamos lá! Tenho aquela típica relação de amor-ódio com esse rímel. Como já falei em outros posts, meus cílios não gostam de mim! Eles são retos, muito difícil de curvar. O trabalho com o curvex custa um certo tempo! ahaha. Pois bem, a única máscara que até hoje faz meus cílios curvarem perfeitamente é a The Colossal, também da Maybeline. Como a marca tem vários outros modelos, resolvi testar essa também!


A marca diz que a máscara MegaPlush promete um volume incrível aos cílios e sua fórmula é como se fosse um gel. O aplicador é super gordinho. A haste é flexível, que ajuda na hora de aplicar. Seca super rápido e não deixa aquelas bolinhas chatas.

Eu digo que comprei a minha na cor brownish black, que é um marrom bem escuro. Meus cílios são problemáticos, não senti firmeza com a máscara, deve ser por conta dessa haste flexível. Sinto que ela alongou mais do que deu volume, sabe? Porém, a durabilidade dela é muito boa e realmente ela não deixa formar aquelas bolinhas. Acho que essa nova fórmula não ajudou muito quem não tem cílios curvados, como eu! Mas nada que um bom curvex não resolva :) Uso ela durante o dia, por a cor não ser tão preta! Uma cliente comprou e disse que é a melhor máscara da Maybeline que já usou, então daí nós tiramos que vai de pessoa pra pessoa. Quem não tem cílios chatos, como eu, se joga nela!


Na foto acima ( não reparem nas olheiras e imperfeições! rs ) eu mostro o resultado de 3 camadas sem o uso do curvex. Como eu falei, não senti muuuuita diferença, achei que ele ficou super alongado e com o curvex o resultado ficaria bem melhor!

A máscara está disponível AQUI e estamos fechando encomendas no dia 25 de Novembro!

E você, já testou? =*


2 comentários:

  1. Realmente não é graaande coisa, mas é bom ter mais uma máscara...rsrs

    Coloquei um selo de qualidade pra vc em meu blog, se quiser conferir é http://coisasdepriscylla.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!

    adorei as dicas estou seguindo, se puder conhecer meu blog será muito bem vinda ta beijinhos

    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog