Novidades no E-shop: BB Cream

Fiquei muuuuuuito tempo sem saber para que servia tanto BB Cream e agora que sei, vou explicar para vocês.

 O que é BB Cream? O nome mesmo é Blemish Balm Cream, ele possui função hidratante, com protetor solar e uma leve cor pra uniformizar a pele. É tipo para quem não gosta de usar base e primer para corrigir imperfeições, sabe? Aí se joga no BB Cream. Mas veja bem, para quem quer disfarçar grandes imperfeições ele não serve não! É de cobertura leve, tá? 

 Para que serve? Para clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. Ainda serve como hidratante, primer e filtro solar. 

Para quem gosta de uma make tipo " estou sem nada", vale apostar no BB! rs Mas vou logo dando a dica novamente, ele é de cobertura leve! Se você gosta de usar aquela base e deixar sua pele impecável, não pode substituir ela pelo BB Cream. Mas se quiser, ele pode ser usado com sua base também :) Ele é tipo "tudo em um".

E como lá no E-shop não pode faltar, vou falar um pouco sobre os dois BB Cream que postei essa semana!

 Maybelline Dream Fresh BB 8-in-1 Beauty Balm Skin Perfector SPF 30: Esse produto tem todas as funções de qualquer BB Cream e é um super lançamento! Ele ilumina o rosto, protege dos raios UV, hidrata e tem FPS 30 (muito bom pra esse sol de Mossoró!) A cor se adapta a sua pele, deixando ela macia e linda! A embalagem é super bonitinha, é de 30ml. Não é muuuuuuuuuito produto não! Nem precisa usar filtro solar. Agora assim, eu vi em algumas resenhas que ele é bastante oleoso! E já na descrição do produto ele diz que é Oil-Free. Então, só testando né? Para quem gosta de praticidade, tenho certeza que vale a pena testar. São muitas funções em um só produto!


 L'Oreal Studio Secrets Professional Magic B.B. Cream: Também é um super lançamento. Diferente do BB da Maybeline, a corzinha dele é branca e também se adapta a cor de sua pele. Ela fica muito macia e hidratada. Ele também serve como primer, tem FPS15. Possui pequenos grânulos, mas que desaparecem quando você mistura na pele. Ele é bem leve e quase não tem cobertura com cor. Tem quem diga que não indica esse produto para quem tem pele seca! 

Na minha opinião, vale super a pena testar os dois. Eu tenho muitos cremes, primer, protetores e etc. Mas tem dias que dá aquela preguiça de passar tudo isso né? Então é só se jogar no BB Cream, que ele já resolve tudo! E claro, todos você encontra lá no nosso E-shop.Estou fechando encomendas dia 09! Lembrando que são produtos internacionais e você não precisa pagar FRETE INTERNACIONAL. O frete para outros estados é baratinho, frete brasileiro mesmo rs. Demora o mesmo tempo de uma encomenda feita no exterior, mas com a vantagem de não correr o risco de pagar taxas :)

Um beijão! E não deixe de me seguir lá no twitter! @cherrymakeup_



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog