Desejo do dia, por Débora Aires

Cheeeeeerrys!! Como de costume, hoje é dia de nossa querida tag! A Cherry de hoje é a querida Débora Aires. Ela é uma fofa, blogueira, ama maquiagem como nós! rs Desde já muito obrigada pela participação, amei!! Vamos saber qual o desejo dela?



Oi meninas, sou Débora Aires do Blog Amo Maquiagem, já tenho o blog há quase 1 ano e sou louca, apaixonada por tudo que envolve beleza feminina, cosméticos e maquiagem, lógico, afinal eu #AMOMAQUIAGEM, sou viciada na blogosfera e não compro nada antes de ter pesquisado a opinião de TODOS os blogs possíveis e imagináveis, kkkk  #Aloka. Estou me aventurando pelo mundo da maquiagem profissional, mas tenho um lema, só uso nos outros os produtos que uso em mim ou melhores, mas nada que não preste. Conheci a Nathália e o Cherry através de uma grande amiga, a Geovania, que é fã, amiga e cliente fiel. Também, com uma loja recheada dessas, só pode ser fiel. Falando em Loja, tem umas coisinhas lá que não saem da minha cabeça, kkkk.Olha os produtinhos que estão habitando minha WISH LIST neste momento:


Quem ama maquiagem, ama cosméticos de todos os jeitos e comigo não seria diferente, amo produtos para cabelo, quando eles funcionam, claro. O Aussie Deeeeep promete uma hidratação profunda em apenas 3 minutos, um sonho, não? Quero, preciso e necessito desse produtinho, meu cabelo suplica. Disponível aqui!


Base Dior, meu sonho, sofro em busca de uma boa base, quem me acompanha sabe do meu drama.com com baseXpele oleosa. Dizem por aí que essa é PERFEITA, afinal é DIOR. Já quero experimentar. Disponível aqui!




O kit perfeito pra uma pele perfeita. Ele tem os pinceis de rosto(F) e os de precisão(P) mais perfeitos de todos os tempos.Sou viciada, fissurada em pele perfeita, então, esses pincéis são fundamentais. Disponível aqui!

Wish list básica essa, não acharam?
Já tem esses produtinhos? O que acham de todos eles?

Beijos pra Nath e pra todas as Cherrys ;* "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog