Cuidado! Maquiagem MAC falsificada.

Esses dias, recebi uma pergunta de uma cliente sobre um determinado produto MAC, que de cara já falei que era falsificado. Hoje em dia é muito fácil você encontrar por aí maquiagem falsificada. A MAC é uma marca muito sofisticada e com uma qualidade incrível. Muitas vezes, os produtos se tornam inacessíveis para algumas pessoas, pois o preço vendido nas lojas autorizadas aqui no Brasil é bastante salgadinho! E o que acontece? Nós que amamos maquiagem muitas vezes caímos na lábia de vendedores, que trabalham com um preço beeeeeeeeem abaixo. Inocência? Sim! Porém, nem sempre é um bom negócio. Os produtos MAC são líder em falsificação de praticamente todos os produtos: Pincéis, Batons, sombras, blushs, pigmentos. Como, no caso desse produto que falei da cliente, falsificação de produtos que jamais são vendidos pela marca. Porém, tenho que admitir que muitos dos produtos falsificados são tão bem feitos, que deixa passar despercebido, mas ninguém deve passar na pele produtos que você nem sabe onde foram feitos, a água que foi usada, enfim. Consequências? Alergias, acne, inflamações, bactérias, tudo de ruim e além do seu dinheiro jogado fora!Você pode até encontrar produtos baratinhos em sites internacionais da MAC, pois o valor em dólar chega ser acessível. Porém, sabemos que os lojistas pagam impostos, frete e etc etc etc. Ou seja, o preço não pode ser tão baratinho assim. Pesquisei em alguns blogs fotos, para que vocês saibam a diferença do produto original com o falsificado.


  • Nessa foto, você pode perceber que o tamanho da caixinha é bem diferente! 
  • A identificação das cores da MAC são feitas por NOMES e nunca por NOME E NÚMERO. 


  • Outro ponto é a abertura da embalagem. A abertura é para trás e não para frente. E não existe esse recorte!


  • O nome MAC no visor da sombrinha falsa é mais escuro, o encaixe do visor também é totalmente diferente.
  • Esse detalhe eu não preciso nem falar né? Tá na cara! O fecho é totalmente diferente! 
  • As sombras falsas tem um espelhinho e um aplicador. FALSA! 

 Bom, primeiramente desconfie do preço. MAC não é barata, não tem jeito! A marca não vende produtos com defeitos, não vende lotes diretamente da fábrica, não vende através de terceirizados. A MAC vende exclusivamente nas lojas autorizadas. O E-shop da Cherry Makeup compra MAC através de um fornecedor ( e não revendedor da empresa ) que compra os produtos diretamente da loja MAC e me envia.

  • Como os pincéis da Sigma, a MAC tem numeração para cada pincel. Cada um vem embalado em um saquinho individual. As cerdas dos pincéis MAC não são tão pretas. E importante lembrar: quando você vê o nome " Pincéis Réplica MAC" É FALSO!! O nome já diz. A MAC não fabrica kits de pincéis para viagem ou kits com mais de 5 pincéis. Pode até fabricar para alguma coleção uma vez ou outra, coisa muito rara! Esses Kits com 6 a 18 pincéis que vem dentro de uma bolsinha de couro é falsificado. Não sei nem porque tem o nome MAC estampado, pois tem pincéis que a MAC não fabrica. Não chega nem perto dos originais. 


  •  A MAC não fabrica esse estilo de paleta. NUNCA!
  • A escrita MAC já é diferente. No batom face, é bem mais clara.


  •  A qualidade é horrível! Não tem nada a ver com o acabamento. A textura é super pegajosa. O cheiro não é agradável.


  •  A embalagem também é falsa. O nome da cor vem impresso e não com um adesivo. 

  • O código de barra da embalagem vem impresso e não como um adesivo!

Lembrando que os pigmentos da MAC não são vendidos em frações na loja. A Cherry Makeup comercializa essas frações por conta própria. Posso até fazer uma comparação aqui para vocês da cor do pigmento no pote real e da cor do pigmento no potinho da fração. Não vendo produtos falsos! :)


  • Finalizando o post, aconselho que antes de qualquer compra pesquise sobre o vendedor e seu E-shop. Quantas vendas foram positivas e negativas e a justificativa. Verifique de onde o produto vem, se for de Hong Kong fuja desse vendedor! Enfim. A falsificação é CRIME. Não se deixe enganar por preço baixo! 


Créditos Fotos: Beautylidadepublica

Beijoooooooooooos e curta nossa Fan Page!

11 comentários:

  1. Então essas coisas réplica são falsas.

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nathália é a primeira vez que venho no seu blog e já me identifiquei. Semana passada fiz um post falando justamente sobre falsificações. Estava procurando alguma loja on-line que vendesse a Naked 2, ainda que mais cara, mas que estivesse em estoque, pq pela Sephora demora para chegar. Encontrei uma loja que jurava de pé junto que Naked era verdade e estava na cara que era falsa, a embalagem era de camurça tipo a Naked 1, e sabemos que a Naked 2 é uma latinha. Enfim, não comprei. Não compra réplica de produtos para pele, morro de medo de uma alergia bombástica. Só tenho uma paleta de 120 C que não vem com marca nenhuma, mas que comprei sabendo que não tinha marca. Comprei por indicação de amigas que sempre falaram bem da qualidade e eu sabia qual eram os componentes. Enfim... Comprar gato por lebre não dá, só dá dor de cabeça mesmo.

    Um grande beijo e parabéns pelo blog, muito bom! Me visita lá no www.coisasdamulher.com, vou adorar!

    ResponderExcluir
  3. Post de utilidade pública.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Nos pigmentos o nome também vem impresso na caixa ou com um adesivo?

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, eu comprei minha base na Sephora e o código de barras da embalagem é um adesivo!
    Será que tem a mínima possibilidade de a Sephora vender algo falsificado?

    ResponderExcluir
  6. Voce tem que tomar cuidado com o que esta dizendo, pode prejudicar muita gente, alguns produtos verdadeiros da MAC vem com essa etiqueta preta redondinha com o nome da cor colada na caixa, e nao sao falsos. Ok! Fica ai a dica.

    ResponderExcluir
  7. No mercado livre tem demais, tem lapis de olho a 10 reais!! e eles ainda tem a cara de pau de por ''original'' hahaha

    ResponderExcluir
  8. marykay tambem tem makes falsificadas? como identificar as da marykay?

    ResponderExcluir
  9. To aki tentando entender sobre essa Mac para comprar esse pigmento para minha namorada e esse blog realmente me ajudou, dentre milhares. Ficarei de olho, quase comprei falsificado, só não vou comprar por causa desta utilidade publica. Agradeço muito. Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog