Resenha: Blush Líquido HD Make Up Forever

Começando hoje uma nova tag " Resenha". Vou mostrar um pouco dos resultados que cada produto! Assim, fica mais fácil tirar nossas impressões dele né? Lembrando que nem todos os produtos eu testei, são pesquisas com amigas que já usaram e clientes. \o

Vou começar falando o Make Up For Ever HD Blush. Para quem não tem costume de usar blush líquido como eu morre de medo dele! Eu tenho a impressão que vai ficar suuuuuper pigmentado na minha pele e vou sair de casa com aquelas duas bolinhas rosadas no rosto! Poréeeeeeeem, não é nada disso!



Pra você entender melhor: Os produtos HD (sejam eles em pó, mousse ou líquido ) tem uma textura mais delicada que os produtos normais e espalham com mais facilidade. E a idéia desse blush HD é formar uma "segunda pele" no rosto deixando o aspecto o mais natural possível. A textura desse blush é cremosa e dura horrooooores na pele. 

Foto: 2beauty

No primeiro swatche mostra o blush mais concentrado e o segundo tá esfumado. Segundo a marca, você deve aplicar no rosto muuuuuuito pouquinho. A pigmentação desse blush é alta e como é líquido é fácil de aplicar. Você pode aplicar com os dedos, nem precisa de pincel.

É importantíssimo falar que esse blush, mesmo sendo líquido é indicado para pele oleosa. SIM! Ele tem textura seca :) Não deixa a pele "molhada" e seca rapidinho. Ele não tem brilhinhos tá? Abaixo, swatches de todas as cores!



Conclusão? Achei as cores lindas e tô louca pra experimentar! Minha pele é oleosa e vai dá bem certinho com esse blush. Fora que dura hoorrores e não precisa ficar retocando o tempo todo! :) Você encontra ele no nosso E-shop!

E aí, o que acharam?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog