Sale - Blush Mineralize MAC

Bom Dia Cherrys!! A semana está super movimentada com essas promoções em? Vários produtos MAC em promoção!!


  • Eu amo o Mineralize da MAC! Todos os blush são como iluminadores e a pigmentação é ótima e de uma qualidade inquestionável! É um blush leve, mas não solta super fácil como os outros blushs.


Warm Soul: É um blush mais discreto, perfeito pra ser usado no dia a dia. É um tom de terra claro e apesar de parecer bem brilhoso ele não é. Fica bom em todo tipo de pele! 


Gentle: É o rosinha mais claro da coleção. Tem um brilhinho muito discreto. Não tenha medo, ele não fica tão rosa na pele! Eu amei!


Dainty: É um coral com brilhinhos dourados e fica lindo em mulheres branquinhas. =)


Gleeful: É um rosa lindo e quente. Dá certo com todo tipo de pele. A cor é muito fiel! E tem um brilhinho dourado super discreto, então, sem receio de usar durante o dia! :)


Love Joy: Eu acho ele tudoooo! Na foto ele tá parecendo um bronzer, mas ao vivo ele é um pouquinho rosado. É uma mistura de tudo, rs. É lindo!


Love Thing: Esse já é um blush mais rosa! Tem um brilho super discreto e o melhor desses blushs é que eles duram uma eternidade! Basta encostar o pincel e pronto, já é o suficiente para ficar linda :)

Bem, não há nenhum arrependimento na compra desses blushs. São lindos, pigmentados e chiquérrimos! rs E com um precinho especial :)

Segue o link para as regras da PROMOÇÃO! 

Quer comprar esse blush? CLIQUE AQUI!

Promoção válida até as 23h59 de HOJE!! :)

Beijinhos!!

OBS: Final do mês terá um sorteio báaaaaarbaro só para seguidores do blog/twitter e face tá? Então, clique na caixinha ao lado do post para seguir o blog!! E nosso twitter @cherrymakeup_ \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog