Make Emmy Awards 2011

Aproveitando o embalo do Emmy,que aconteceu no dia 18 de Setembro,vou mostrar minhas makes preferidas!Sou sincera em dizer que sou chata pra make.Claro,não sou nenhuma maquiadora,mas tenho meus gostos! Então, o blog selecionou as melhores makes, que serve até de inspiração =)




Começando pela linda Evan Rachel Wood e seus cílios postiços gigaaaaaaaaantes! Um olho esfumado, batom um pouquinho puxado pro vinho. Blush bronze,que ficou super natural. A make foi feita com produtos da NARS, que você encontra aqui!





Sou suuuuper fã da Dianna Agron,incrivelmente linda. Calou o papinho de que a make não pode combinar com a cor da roupa. Combinou e ficou muito bela!Seguindo tendências =) A make inteira foi feita com produtos da CHANEL.


Já a Sofia Vergara usou a make inteirinha da COVER GIRL, que você também encontra aqui. Não abusou muito das cores, preferiu ser mais discreta na make né? mas ficou linda mesmo assim =)





A Jane Lynch apostou no brincão e na sombra metálica! Um gloss de leve e prontinho!



Gostei da make da Lena Headey. Sou fã de olho preto e marcado.Batom nude então,nem se fala!Poderia ter esfumaçado mais o blush,maaaaaaaaaaaaas tudo beeeeeeeeem!



A Glee Star Lea Michele desfilou com uma make clássica e bonita. Usou um pouquinho de lilás, nada muito forte. Pele super luminosa e cílios postiços.Nos lábios,apenas um gloss. 






Christina Hendriks enfatizou bem os olhos,com uma sombra prata e o delineador mais grosso. Abusou do batom laranja e fim! É o podeeer =D





AMEI a make e o cabelo da Giuliana Rancic. Apostou na tendência para o verão 2012, sombra dourada. Muita máscara de cílios e batom clarinho com gloss. LINDA LINDA LINDA!







Kelly Osbourne, segundo os críticos, usou a make mais bonita do tapete vermelho. Make completíssima da MAC, a mesma apostou na sombra marrom,com o côncavo marcado pelo delineador gatinho!Nos lábios,um batom coral. Muito  Fluidline da MAC, máscara Zoomlash, blush Mineralize e Sheen Supreme lipstick. Tudo,você encontra aqui!


_


Bem, essas são minhas preferidas! Serve de inspiração né? Vou tentar copiar a make da Kelly.. ainda estou apaixonada! rs Ah,lembrando que fique por dentro do twitter da @cherrymakeup_ Vai rolar sorteio para seguidores em outubro tá?=)


Beijitosssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog