Como escolher seu tom de base pelo E-shop?

Oiiiiiiiiiiiii cherrys!!Andei sumida por aqui né? Comecei meu estágio e estou ensaiando bastante para o novo espetáculo do grupo Diocecena! Dia super corrido,mas tirei um tempinho hoje pra falar um pouco sobre como escolher seu tom de base pelo nosso e-shop.É uma pergunta que recebo frequentemente,pois quem nunca experimentou uma base MAC, ou Make up Forever ou qualquer outra que tenho no e-shop sabe sua tonalidade certa.Bem..eu também muitas vezes ficava na dúvida,mas estou tentando de tudo para facilitar a vida de vocês tá?Em cada base à venda no e-shop eu coloco uma foto do swatche dela,para ficar melhor a escolha da cor. Esses dias, eu descobri um aplicativo na site da Temptalia.com que irá te ajudar muuito! O aplicativo se chama  Foundation Matrix. Vou ensinar passo a passo!




1º Passo é marcar umas dessas opções aí. A minha pele é de Clara para médio,então vou marcar apenas a 2º opção.




O 2º passo é clicar nessa setinha e escolher se sua pele é Fria(Cool) ou Quente (Warm). Para isso,basta você saber se sua pele é oleosa/mista, se for ela é considerada quente. Se ela for normal/seca ela é fria. Depois é só clicar em Submit.





Logo depois abrirá esta página. Onde vai aparecer na primeira coluna todas as bases existentes no universo!Rs. Na segunda coluna,ela mostra se a base é líquida ou em creme..e na terceira,quarta e quinta coluna são as cores correspondentes a sua pele. Vendo isso,indico que você olhe os swatches da base nas fotos,que aí você terá certeza de qual base usar. Ou caso você tenha uma base da 

L'Oreal True Match e sua cor for N2, basta você seguir a mesma coluna,procurar a base que você quer..por exemplo, a Studio Fix Fluid da Mac. Então, Já que a N2 da l'oreal está localizada na segunda coluna,eu já sei que minha base da MAC será a NC20 ou NC25. Entendeu? É só seguir na tabela. =) 


Bem,esse é um método muito bom e mais seguro! Nunca confie na cor de sua amiga ou de alguém que você viu na net. De preferência faça isso, se não conseguir fazer,pode pedir minha ajuda =D



Bem, hoje ainda tem mais posts. Siga nosso e-shop e fique por dentro de TODAS AS NOVIDADES NO MUNDO DA MAKE! =)  


http://loja.lojacherrymakeup.com/


=*

Um comentário:

  1. oie estou com uma dúvida cruelllllll usa a base da mary kay medium-coverage beige 302 fika super perfeita na minha pele,estou procurando uma da mac studio fix,qual vc acha que a cor da mac é igual a da mary kay?? por favor me ajude!!!!!!!meu email é mila.rls@hotmail.com

    ResponderExcluir


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog