Se joga no vermelho!



Mesmo sendo um clássico,não é toda mulher que tem a coragem de usar um vermelho.Muitas acham lindo nos outros e horrível nelas.O batom vermelho é apenas costume,mas claro,tem que saber com o que usar e quando usar.Vamos lá pra algumas dicas!


1. Antes procure saber qual seu tipo de pele, "fria" ou "quente". Para saber se você tem pele "fria" basta olhar as veias do teu pulso.Se elas forem azuladas sua pele é "fria" e se forem esverdeadas é "quente."


2. Depois disso,lembre: se você tem pele "fria" deve optar por batons com fundo rosa ou azul  Se tem pele "quente"  deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja.


3. Hoje,no inverno, a tendência é boca tudo - olho tudo.Eu pelo menos não sou adepta a esse estilo.Sou mais clássica rs. Prefiro usar um vermelho na boca e uma make mais simples,só pele e rímel. batom vermelho já adquire o impacto necessário, portanto, o restante da maquiagem deve ser bem natural.


4. Quando sair de casa usando o batom vermelho,lembre-se do kit de emergência rs. Leve sempre na bolsa o batom,um espelho e um lencinho,para retoques eventuais.


5.Para aplicar o batom vermelho é necessário primeiramente preparar seus lábios,caso eles estejam ressecados. É preciso aplicar um esfoliante labial (indico este da MK que também está a venda na lojinha do orkut)  para eliminar as células mortas e ativar a circulação.


6. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.


7. Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados,mas depende de cada um.


8. Quem tem pele negra,deve usar um vermelho puxado para o vinho.


9. Não precisa combinar batom vermelho,com vestido vermelho,com bolsa vermelha e esmalte vermelho.


É isso cherrys, Lembrando que se você investir na bocona vermelha, não pese na maquiagem dos olhos. O rimel sozinho já dá conta do recado. Não tenha medo, siga essas diquinhas e se joga no vermelho!




Acima, a #cherryindica dois batons vermelhos. O Russian Red, que é um vermelho mais fechado e o Rubby Woo, que é mais aberto.Ambos da MAC. Cada um custa R$ 65,00 e está a venda aqui.


PS: Na primeira foto,estou usando o Femme,da NYX.


Beijoss e me sigam no twitter @cherrymakeupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Sou Nathália Freire, moro em Mossoró/ RN. Apaixonada por maquiagem e tudo que refere à beleza. Formada em Gestão Empresarial, maquiadora e bailarina nas horas vagas, criei este blog para compartilhar dicas de maquiagem, beleza, cosméticos, experiências e muitas informações com vocês!

https://www.facebook.com/blogdacherry http://instagram.com/blogdacherry https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp https://twitter.com/blogdacherry

Instagram

Facebook

Publicidade

Cupom de Desconto

Arquivos do Blog